O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Seguros

4,0
5 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 mar

Realizar o atendimento a clientes por telefone, e-mail ou presencialmente, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentos; Gerencia a cobrança, acompanhando pagamentos, vencimentos e regularizando pendências; Organizar e atualizar contratos, apólices e demais documentos, além de acompanhar o andamento de propostas e sinistros; Utilizar o sistema interno para registrar informações, atualizar cadastros, emitir relatórios e monitorar processos administrativos; Realizas cálculos diversos, como comissões e dados financeiros, e elabora relatórios que auxiliam na tomada de decisões.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares