O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Ticket Manager

4,3
4.645 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Procuramos ASSISTENTE ADMISNITRATIVO   que queira aprender e transformar sua carreira. Modalidade de Trabalho: Atuação presencial na ZONA SUL - ( próximo a estação de Trem da BERRINI) Horário: 09:00 13:00 14:00 18:00 (SEG/SEX)  Nesta função você irá: Gestão de chamados (ex: ServiceNow, Jira). Gestão de filas de atendimento e priorização de chamados. Gerenciar e priorizar os tickets de atendimento técnico de campo. Garantir o cumprimento dos SLAs e KPIs definidos. Atuar como ponto focal entre equipes técnicas, clientes e áreas internas. Identificar gargalos e propor melhorias nos processos de atendiment  Ideal se você tiver: Mínimo ensino médio técnico completo Conhecimento em processos ITIL (Incidentes, Problemas, Mudanças). Habilidade em análise de SLA, métricas e relatórios operacionais. Conhecimento de Excel e ferramentas de BI para acompanhamento de performance. Noções de infraestrutura de TI e suporte técnico Vivência em ambientes de Field Service ou operações distribuída.   Indispensavel para a vaga: Disponibilidade para atuar em escala 12x36 diurna  com possibilidade de plantões sobreaviso fora do horário de trabalho Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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