O quê?
Onde?

Assistente Administrativo De Vendas - Tatuapé, São Paulo - SP

São Paulo - SP
R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 jan

Posição: Assistente Administrativo de Vendas. Formação: Ensino médio completo (preferencialmente técnico) ou superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Marketing e áreas correlatas à função. Experiência: Possuir experiências de no mínimo 1 ano na área de vendas ou assistência administrativa. Atividades: atendimento a clientes por telefone e WhatsApp, elaboração de propostas comerciais, negociação, processamento de pedidos de vendas, organização de documentos, direcionamento de consultas via WhatsApp. Requisitos (serão realizados alguns testes): análise crítica, organizado, boa comunicação verbal e escrita, agilidade, disciplina, pontualidade, dedicação e compromisso, conhecimento em informática (pacote Office), Inglês Intermediário (leitura), iniciativa e interesse por novos desafios, estar disposto a trabalhar com metas e prazos, Interesse pela área de vendas e marketing. Tipo de Contratação: Efetivo CLT. Local de trabalho: bairro do Tatuapé, São Paulo – SP. Deve residir em local com fácil locomoção até o local de trabalho. Jornada: de segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h30 e às sextas-feiras das 7h30 às 16h30h (almoço das 12h às 13h). Salário: 2.100,00 mensais. Benefícios: cursos por conta da empresa para capacitação profissional, seguro saúde SulAmerica, seguro de vida e vale transporte.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
MS Office Intermediário
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