O quê?
Onde?

Assistente Administrativo(A)

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Sobre a Monstros S.A. A Monstros S.A. é uma agência de marketing e publicidade em plena expansão, que trabalha com grandes nomes de criadores de conteúdo do Brasil. Somos um ambiente dinâmico, animado e que preza pelo profissionalismo e pela vontade de fazer acontecer. Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) que seja organizado(a), comunicativo(a) e que deseje ser o ponto de apoio essencial para o funcionamento do nosso escritório e para o sucesso de nossa equipe. Se você tem brilho no olhar, gosta de lidar com pessoas e busca crescimento em um ambiente inovador e colaborativo, essa oportunidade é para você! P Detalhes da Vaga Cargo: Assistente Administrativo(a) Tipo de Contrato: PJ (Pessoa Jurídica) Modalidade: Presencial Local de Trabalho: Bairro Água Verde, Curitiba - PR Jornada: Segunda a Sexta-feira, Horário Comercial Principais Responsabilidades O(A) profissional será a peça-chave na gestão do fluxo de trabalho e na organização do escritório, com as seguintes atribuições: Recepção e Atendimento: Recepcionar visitantes, clientes, fornecedores e colaboradores com acolhimento e postura profissional, garantindo um direcionamento assertivo para o atendimento presencial. Receber e controlar a entrada e saída de encomendas, correspondências e documentos. Comunicação: Atender chamadas telefônicas (internas e externas), prestando informações, filtrando demandas e realizando direcionamentos para as pessoas responsáveis. Gerenciar o WhatsApp corporativo de contato geral da agência, respondendo mensagens e direcionando as solicitações para os setores apropriados. Logística e Viagens: Realizar orçamentos, compra de passagens aéreas e rodoviárias e agendamento de estadia para viagens de trabalho da equipe. Cuidar da logística de organização de reuniões e eventos internos (quando necessário). Suporte Administrativo e Operacional: Apoiar as diversas áreas da empresa (Comercial, Financeiro, Produção) em demandas administrativas e operacionais de rotina. Realizar orçamentos e compras de materiais e suprimentos de escritório. Zelar pela manutenção da ordem, organização e cumprimento das políticas de segurança e regras internas da empresa. Requisitos e Habilidades Desejadas Excelente comunicação verbal e escrita. Organização impecável, proatividade e capacidade de gerenciar prioridades. Familiaridade com a compra de passagens, reserva de hotéis e gerenciamento de logística de viagens. Domínio do Pacote Office (Word, Excel) e ferramentas de comunicação (WhatsApp, E-mail). Disponibilidade para atuar presencialmente em Curitiba, no bairro Água Verde. O que Oferecemos Remuneração competitiva (PJ). Ambiente de trabalho dinâmico, animado e colaborativo. Oportunidades de crescimento profissional em uma empresa em grande expansão. Acesso a grandes nomes e projetos inovadores do mercado de criadores de conteúdo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
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