O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento, Operações E Vendas

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 ago

Descrição da vaga: Nossa empresa, especializada em soluções de segurança eletrônica para condomínios, está contratando uma Assistente de Atendimento, Operações e Vendas. Procuramos alguém organizada, comunicativa e com perfil comercial, capaz de atender clientes, coordenar demandas internas e fechar negócios. Responsabilidades: Atender clientes de contratos ativos e novos pedidos de orçamento; Realizar cotações com fornecedores; Elaborar, apresentar e negociar orçamentos com clientes; Fechar vendas e programar instalações; Organizar e inserir atendimentos no roteiro diário dos técnicos; Acompanhar os técnicos em campo (status dos atendimentos); Separar e entregar materiais aos técnicos; Emitir e acompanhar ordens de serviço. Requisitos: Ensino médio completo (superior será um diferencial); Experiência em atendimento ao cliente e vendas; Boa comunicação, organização e proatividade; Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook); Experiência no setor de segurança eletrônica será considerada um diferencial. Oferecemos: Salário fixo compatível com o mercado; Benefícios: [vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida]; Ambiente de trabalho colaborativo e em crescimento. Tipo de vaga: CLT Presencial Horário: 08:00 as 18:00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me