O quê?
Onde?

Assistente Atendimento - Afirmativa Pessoas Com Deficiência

4,6
10.945 avaliações
Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
PcD Home office
16 jul

Resumo da posição: Localização: Nestlé Business Services – NBS Ribeirão Preto Área/Stream: IMS - Integrated Marketing Services Reporte: Coordenação de Customer Engagement Services Turno: Segunda a sábado das 08:00 às 16h20 Modalidade: Híbrido ou Teletrabalho Existe candidato Mapeado? Não Propósito da posição: As pessoas da área de atendimento em Customer Engagement Services é responsável por receber e analisar os casos, atuando de acordo com as regras de negócio, previamente estabelecidas com os processos e diretrizes operacionais. O atendimento é prestado através de múltiplos canais como e-mail, chat, redes sociais e telefone, tratando-se de diferentes níveis de contato e complexidade, desde pedidos de informação a reclamações. Ao profissional cabe analisar caso a caso e dar o melhor atendimento ao consumidor. Um dia na vida de... • Realizar o atendimento dos canais necessários (telefone, e-mail, Chat, Whatsapp) considerando prazos, kpis e procedimentos alinhados; • Analisar os problemas e propor soluções operacionais; • Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade; • Assegurar um serviço de qualidade e a satisfação do consumidor de acordo com as necessidades e em todos os canais de atendimento (telefone, e-mail, Chat, Whatsapp); • Contato ativo para informar a resposta da análise de produtos (formulados pelas fábricas) e casos mais críticos ou delicados • Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos; • Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada. O que vai contribuir para seu sucesso?• Necessário ensino médio completo. Graduação cursando ou concluída em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda é um diferencial; • Conhecimento das rotinas e processos da jornada e da experiência do consumidor serão considerados diferencial/ • Conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Magento (Ferramenta de Ecommerce) / SAP serão considerados diferencial; • Conhecimento em Inglês e Espanhol serão considerados diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Adaptações especiais na empresa
Vaga híbrida ou 100% remota. Equipamentos fornecidos pela companhia.
Denunciar vaga

Outras vagas similares