O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - CONSOLAÇÃO

São Paulo - SP
R$ 1.890,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jul

RESUMO: Realizar atendimento ao cliente via canais diversos (telefone, Reclame Aqui, redes sociais, ouvidoria e WhatsApp), realizando triagem, registro e encaminhamento das demandas, acompanhando o andamento e garantindo retorno com a resolução, visando a satisfação do cliente e o cumprimento dos padrões estabelecidos. RESPONSABILIDADES: • Realizar atendimento ao cliente por meio de telefone, Reclame Aqui, Facebook, Ouvidoria DIA, WhatsApp, conforme os padrões estabelecidos, registrando todas as informações no sistema. • Identificar e buscar soluções para as demandas recebidas ou encaminhar para os interlocutores responsáveis. • Acompanhar o andamento das ocorrências encaminhadas às áreas internas. • Retornar ao cliente com um posicionamento adequado e dentro do prazo sobre sua solicitação. • Cumprir normas, políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa e manter organização da documentação referente ao processo de trabalho. • Zelar pela boa escrita e comunicação verbal no atendimento ao cliente. • Utilizar o pacote Office para organização e registro das informações. • Executar atividades correlatas à função e aos processos da área. REQUISITOS: • Ensino Médio Completo • Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC multicanal • Boa comunicação verbal e escrita • Habilidade na mediação de conflitos e resolução de problemas • Domínio do pacote Office • Vivência com sistemas de atendimento (CRM, plataformas de reclamação, etc.) • Desejável conhecimento em Reclame Aqui, redes sociais e WhatsApp Business NOSSOS BENEFÍCIOS: • Assistência Médica • Assistência Odontológica • Seguro de Vida • Farmácia • Programa Bem-estar Emocional • Programa de Apoio • Total Pass e Mediquo • Vale Refeição • Vale Transporte • Club DIA • KIT melhor a cada DIA • Cartão Afinz com descontos Exclusivos • Parcerias Culturais e Educacionais • Day Off de Aniversário Nós do DIA Brasil agradecemos o envio do seu currículo, e atendendo à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais informamos que seu currículo será armazenado por 12 (doze) meses e após esse prazo será devidamente descartado, não impossibilitando que nos seja enviado novamente um novo currículo após esse prazo. Em caso de efetivação da contratação, seu currículo será armazenado juntamente com seu prontuário e armazenado e devidamente descartado 30 (trinta) anos após o desligamento do colaborador.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares