O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Cliente – Saúde

4,2
88 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

? Atendimento Receptivo Humanizado – Área da Saúde (Agendamento) ?? Belo Horizonte – MG (Região do Prado) ?? Modelo Presencial ?? Sobre a oportunidade Essa vaga é para você que é apaixonado(a) por fazer a diferença, sabe se colocar no lugar do outro e acredita que um atendimento humano, empático e resolutivo transforma experiências. Se você gosta de acolher pessoas, ouvir com atenção e resolver situações delicadas com sensibilidade, seu lugar é aqui! ?? ?? Atividades do dia a dia Atendimento receptivo por voz aos beneficiários de Plano de Saúde, atuando no Setor de Agendamento; Identificação das necessidades dos clientes, esclarecimento de dúvidas e tratativa de reclamações; Atendimentos voltados a pessoas em situações sensíveis: pacientes doentes, familiares com filhos, pais ou avós internados, em tratamento de doenças graves ou aguardando exames importantes; Remarcação ou cancelamento de exames e consultas, sempre com acolhimento, empatia e comunicação clara; Atuação focada em excelência no atendimento, garantindo a melhor experiência em cada contato. ? Buscamos pessoas com brilho nos olhos, vontade de encantar clientes e que saibam influenciar positivamente por meio de argumentação assertiva e humanizada. ?? Venha fazer parte do nosso time! ?? Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento humanizado, lidando com situações emocionalmente delicadas; Identificar a real necessidade do cliente e apresentar uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimentos aprendidos no treinamento; Atuar com orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos; Conduzir atendimentos com excelência, garantindo qualidade, acolhimento e resolutividade. ?? Requisitos e qualificações Ter 18 anos ou mais; Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Perfil analítico, ágil e responsável; Boa comunicação e argumentação clara; Senso de urgência e alta responsabilidade; Desejável experiência em Atendimento ao Cliente; Experiência na Área da Saúde será um diferencial; Residir próximo ou ter fácil acesso à região do Prado – Belo Horizonte. ? Horários e jornadas ?? Jornada 1 – Escala 6x1 (180h/mês) Trabalha de segunda a sábado, com folgas fixas aos domingos e feriados nacionais Das 14:20 às 20:40 Das 14:40 às 21:00 ?? Jornada 2 – Escala 5x2 (180h/mês) Trabalha de segunda a sexta, com folgas fixas aos sábados, domingos e feriados nacionais Das 09:30 às 17:42 Das 10:30 às 18:42 ?? Remuneração Salário: R$ 1.518,00 ?? Benefícios Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Seguro de Vida; Auxílio Funeral; Auxílio Creche / Auxílio Criança com Deficiência; Desconto em produtos; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Planos de Saúde para pets de todas as espécies; Plano de carreira; Descontos em academias e práticas esportivas; ?? Programa de Parcerias Educacionais com descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizantes, idiomas, ensino básico e educação infantil. ?? Local de trabalho: Presencial – Belo Horizonte/MG (Região do Prado) Benefícios: -. Assistência Odontológica; -. Auxílio funeral; -. Descontos em Academias / Práticas Esportivas; -. Plano de carreira. -. Parcerias educacionais com descontos em cursos; -. Vale refeição e/ou vale alimentação; -. Assistência Médica; -. Vale Transporte; -. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; -. Seguro de Vida; -. Desconto em Produtos;

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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