O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Backoffice (Comercial) | Blink

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
3 out

?? Buscamos pessoas que gostem de assumir desafios. Confere e oferece o tratamento adequado às tratativas comerciais a todas as ocorrências geradas pelo cliente oriundas das vendas. Responsabilidades e atribuições:Criar contratos e acompanhar o processo até a instalação; Atender as tratativas de cancelamento dos contratos gerados; Auxiliar os vendedores e parceiros comerciais; Anexar gravações ao sistema; Resolver demandas urgente que tenha a necessidade do contato com cliente; Tratativas das solicitações colocadas em fila; Entra em contato com o cliente para realizar o agendamento da instalação; Realizar o imput das vendas nos sistemas vigentes; Gerar pelo sistema e enviar aos parceiros os relatórios de vendas, de pendências e resultados. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Diferencial: Conhecimento em Sistemas Operacionais; Interpretação de dados. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 10h ás 20h00, com escalas aos finais de semana. Benefícios: -. Seguro de Vida. -. Day Off; -. Plano de saúde; -. Vale transporte ou Auxílio mobilidade; -. Planos de internet cortesia; -. Parceria Educacional; -. Plano Odontológico; -. Vale alimentação; -. Vale refeição; -. Gympass; -. Parceria com o SESI;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação
Trabalho em equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me