O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - CENTRO MÉDICO - ZONA SUL DE PORTO ALEGRE

4,2
9 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

CENTRO MÉDICO LOCALIZADO NA ZONA SUL DE PORTO ALEGRE CONTRATA ASSISTENTE DE ATENDIMENTO! PRINCIPAIS FUNÇÕES: Recepcionar e atender os pacientes, presencial ou via telefone; Auxiliar na emissão de recibos, controle de pagamentos e prestação de contas simples, quando necessário; Realizar o cadastro completo de pacientes no sistema, atualizando e conferindo informações pessoais e de convênios; Acessar o sistema dos convênios para validar o acesso e verificar se o paciente está com plano de saúde ativo; Apoiar o controle de fluxo de pacientes e sinalizar atrasos ou ausências aos setores responsáveis; Encaminhar pacientes para as salas de atendimento e manter comunicação eficiente com as equipes assistenciais; Lançar nos sistemas dos convênios cadastrados consultas médicas para o faturamento; Agendar, remarcar e cancelar consultas, exames e procedimentos, conforme disponibilidade médica e protocolos da clínica nos respectivos sistemas; Organizar os consultórios, conferindo se tem todos os materiais necessários como receituário, entre outros insumos, de acordo com o processo interno; Repor materiais em ambientes de uso comum da clínica (álcool, receituários, folhas e materiais de escritório), quando necessário; Conhecer os preços, procedimentos e serviços oferecidos para informar ao cliente; Realizar orçamentos solicitados pelo profissional, agendar os exames e imprimir os resultados antes da consulta; Confirmar as consultas com o paciente com no mínimo 24h de antecedência; Informar ao profissional da saúde sua agenda no dia anterior à consulta conforme processo interno; Receber pagamentos e emitir nota fiscal; Realizar venda de produtos e serviços. ESCALA DE TRABALHO: 6x1, folga sábado ou domingo. Jornada de trabalho de 44 horas semanais. Importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados! REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS Salário fixo 2.000,00 + comissão por vendas + vale transporte + vale refeição + prêmio assiduidade + day off no aniversário + natação gratuita + desconto em restaurantes + desconto em consultas, exames, procedimentos odontológicos e farmácia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me