O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento A Clientes

3,8
451 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

?? Vaga: Assistente de Atendimento ao Cliente B2B Você gosta de atender clientes corporativos, é organizado(a), detalhista e tem experiência no setor de telecomunicações? Então essa oportunidade é para você! Sobre a vaga: Buscamos um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente B2B para atuar no suporte e relacionamento com clientes corporativos, garantindo que chamados, contratações, cancelamentos, contestações e processos junto às operadoras sejam conduzidos com eficiência, cordialidade e dentro dos prazos de SLA. Você terá contato direto com as principais operadoras (Vivo, Claro, TIM, Oi) e também com demandas regulatórias da Anatel e Ouvidorias. ?? Principais Responsabilidades •          Atender clientes corporativos por telefone, e-mail e portal de forma cordial e profissional. •          Registrar, abrir e acompanhar chamados técnicos nas operadoras até a resolução final. •          Alimentar sistemas internos (CRM e gestão de contratos). •          Realizar e acompanhar cancelamentos de serviços (internet, telefonia fixa/móvel e outros). •          Abrir e acompanhar contestações de cobranças junto às operadoras. •          Seguir normas e regulamentações da Anatel, abrindo chamados quando necessário. •          Acionar ouvidorias das operadoras e da Anatel quando aplicável. •          Cobrar e monitorar SLAs de recuperação de serviços. •          Solicitar contratações de serviços adicionais (ex.: roaming internacional, upgrade de dados). •          Executar configurações em plataformas das operadoras (ex.: Gestor Online, Vivo Gestão). •          Interpretar e acompanhar contratos de telecom, garantindo conformidade. •          Elaborar relatórios de status de chamados, contestações e cumprimento de SLA.             ?? Requisitos •          Superior completo em Administração, Telecom, TI, Engenharia de Telecom, Comunicação ou áreas correlatas. •          Experiência sólida em atendimento B2B (preferencialmente telecom ou TI).             Conhecimentos Necessários •          CRM (Zoho, Dynamics ou similares). •          Abertura e acompanhamento de chamados em operadoras. •          Contestações e cobrança de SLA. •          Contratos de prestação de serviços de telecom. •          Gestão de contratos corporativos (voz, dados, links dedicados, mobilidade). •          Vivência em Service Desk ou NOC. •          Excel básico/intermediário.             ?? Local e Informações do Trabalho •          Endereço: Jardim São Paulo – São Paulo/SP •          Requisito: Residir na Zona Norte ou próximo à linha azul do metrô. •          Regime: Presencial - CLT •          Horário: Seg. a Qui.: 08h00 às 18h00 e Sex.: 08h00 às 17h00 ?? Benefícios e salário •          Salário: R$ 2.300,00 (após experiência: R$ 2.500,00) •          Vale-refeição: R$ 31,00/dia •          Vale-transporte •          Desconto em farmácia •          TotalPass •          Day off Interessados mandar currículo para Júlia (11) 99679-5921

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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