O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento E-Commerce

4,1
159 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 jul

Sobre a empresa: Uma das maiores empresas de moda alto padrão do Brasil. Atividades: - Atender os clientes de forma ativa, receptiva e empática; - Contribuir com o resultado do e-commerce e lojas físicas, executando a operação de forma eficiente; - Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência de compra em todo o processo do pós-venda. - Atendimento telefônico e via e-mail para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas; - Registro e acompanhamento de chamados e solicitações no sistema; - Identificação de necessidades dos clientes para oferecer soluções adequadas; - Resolução de reclamações com foco em satisfação e fidelização do cliente; - Encaminhamento de demandas para os setores responsáveis. Requisitos: - Experiência prévia como Assistente de Atendimento em e-commerce (principal requisito); - Ter disponibilidade para atuar em escala 6x1, - Possuir boa comunicação, flexibilidade, comprometimento e resiliência; - Ser proativo e ter iniciativa para buscar soluções; - Capacidade de lidar com reclamações e sugestões de forma empática e assertiva; - Ter conhecimento em Pacote Office (Básico - Intermediário).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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