O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

4,5
14 avaliações
Vitória - ES
Salário a combinar
Home office
Ontem

Descrição das principais atividades /funções a desempenhar: • Atendimento ativo e receptivo a clientes e médicos via telefone, chat e sistemas internos. • Distribuição de exames conforme escala médica e diretrizes operacionais. • Acompanhamento de prazos e pendências, mantendo a qualidade e agilidade no processo. • Apoio na logística dos fluxos de laudo e retorno ao cliente. • Leitura e interpretação de protocolos e documentos operacionais. Competências técnicas desejáveis: • Habilidade para multitarefas. • Boa comunicação verbal e escrita. • Ter COMPUTADOR e espaço adequado para home office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares