O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

EMPRESA CONFIDENCIAL
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
21 nov

Buscamos por profissionais para atuar como auxiliar administrativo em empresa prestadora de serviços de gestão de benefícios. Atribuições do cargo: Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais; Suporte a outras áreas e atividades administrativas diárias; Emissão de notas fiscais e comunicação interna; Segunda à sexta 8h às 17:48h

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Boa comunicação
Cordialidade
Pro atividade
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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