O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

4,0
100 avaliações
Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Segue abaixo as informações sobre a vaga: Atendimento ao Cliente (via sistema, whatsapp e balcão) • Oferecer suporte de alta qualidade, respondendo dúvidas e resolvendo problemas de forma eficiente, mantendo o tempo de resposta dentro dos padrões estabelecidos e garantindo uma experiência positiva. 2. Negociação: • Conduzir negociações de forma estratégica para ressaltar os benefícios e a qualidade do produto, utilizando técnicas de persuasão para influenciar positivamente suas decisões. 3. Gestão de Pedidos: • Cadastrar, registrar e acompanhar pedidos, garantindo que todos sejam processados e entregues no prazo estipulado. Manter comunicação contínua com outros departamentos para assegurar o cumprimento das etapas. 4. Follow-up: • Realizar follow-up com clientes para garantir a satisfação contínua durante a negociação e após a venda. 5. Atingimento de Metas: • Trabalhar para atingir as metas de vendas estabelecidas, demonstrando alta produtividade e eficiência. - Vaga: CLT - Unidade: Região ABC -Santo André - Horário de Trabalho: Segunda à sexta - Das 08:00 às 17:30 Sábados alternados - das 09:00 às 16:00 - Benefícios: VT Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento de farmácia será um diferencial; Experiência com sistema Medicator será um diferencial; Habilidade com Pacote Office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Saúde - Farmácia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares