O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

4,5
4.711 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
3 out

Estamos em parceria com empresa lider em passagens de ônibus na contratação de  Assistente de atendimento ( Customer Experience) Quantidade de Vagas: 5 Razão da Demanda: Demanda complementar Tipo: Temporário 180 dias Salário e Benefícios compatíveis com o mercado e também auxilio Home Office Escala 5x2 - horários disponíveis de manhã e no turno de tarde para de noite - funcionarmento das 07:00 às 22:00 horas Modelo de trabalho: Híbrido - de 5 a 8 dias no mês sendo presencial e o restante dos dias Home Office Local de Trabalho: Escritório Vila Olímpia, São Paulo - SP Home office - Empresa Fornece o notebook Principais Atividades Atendimento receptivo Quando necessário irá realizar ativo 1.Interagir com os clientes por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, chat online, WhatsApp ou redes sociais. 2. Responder perguntas, fornecer informações sobre produtos ou serviços e auxiliar na resolução de problemas. 3. Acompanhar a satisfação do cliente, para que estejam aproveitando ao máximo o produto ou serviço adquirido. 4. Ajudar os clientes a resolverem problemas ou dificuldades que possam surgir durante a interação com a empresa. 5. Identificar as necessidades dos clientes, investigar as questões levantadas e buscar soluções adequadas. 6. Se necessário, interagir e colaborar com outras equipes para a solução dos problemas dos clientes. 7. Atuar como mediador, ouvindo atentamente as preocupações dos clientes e oferecendo soluções. 8. Registrar todas as interações com os clientes, mantendo um registro preciso de suas solicitações. 9. Fornecer orientações e informações claras aos clientes, como instruções de uso de produtos e serviços. 10. Fornecer informações sobre promoções, descontos ou ofertas especiais disponíveis. 11. Fazer análise completa de cada situação a ponto de buscar a melhor alternativa de tratativa, visando entregar a melhor experiência ou novo começo ao cliente. 12. Ser dono(a) dos dados, ter controle das atividades, respeitando prazos e entregas. 13. Ter atitude de dono e colaboração ao compartilhar situações e conteúdos que podem ajudar em outros atendimentos. 14. Ser proativo em situações onde é possível identificar possíveis transtornos por meio de histórico e conhecimento e evitá-los quando possível. 15. Identificar oportunidades de melhoria em suas atividades de rotina e em projetos nos quais for envolvido(a) Requisitos Formação: Ensino Médio - Superior cursando será diferencial Experiência Prévia: Atendimento ao cliente Benefícios: -. Vale Refeição -. Auxilio Home Office

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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