O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento - Experiência Do Cliente/ Costumer Success

Porto Alegre - RS
R$ 2.251,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 ago

°Assegurar uma experiência de excelência no relacionamento com o cliente, por meio de atendimentos ativos e receptivos, promovendo agilidade e eficiência nos processos da Central de Agendamentos. Atuar diretamente nas pesquisas de satisfação, contribuindo para a evolução dos indicadores de experiência e garantindo altos índices de performance e fidelização. Atividades °Atuar de forma estratégica no atendimento ao cliente e no acompanhamento das pesquisas de satisfação (ISC Índice de Satisfação do Cliente), garantindo a excelência nas etapas de vendas e pós-vendas, e contribuindo diretamente para a manutenção dos altos padrões de qualidade da marca. °Realizar contatos ativos e receptivos via telefone e WhatsApp para acompanhar o nível de satisfação dos clientes e apoiar a melhoria contínua dos indicadores de excelência; °Controlar pesquisas não respondidas e manter a regularidade das tentativas de contato dentro dos prazos estabelecidos; °Monitorar casos s sem retorno do cliente, alinhando com os gestores das unidades as decisões quanto ao processamento das ordens de serviço; °Compartilhar feedbacks recebidos com os gerentes das lojas, contribuindo para a motivação das equipes e a melhoria da performance individual e coletiva; °Coletar documentação necessária para fundamentar solicitações de exclusão de pesquisas junto à GM; °Atender demandas receptivas por telefone, WhatsApp e e-mail, oferecendo suporte humanizado, ágil e resolutivo; °Executar tarefas administrativas que facilitem a integração entre áreas e o compartilhamento de agendas de oficina, promovendo oportunidades de negócio para o setor de vendas; °Atuar proativamente na atualização de materiais internos, garantindo assertividade nos processos da equipe de BDC; °Manter os cadastros dos clientes atualizados para garantir um atendimento de qualidade e personalizado; °Sugerir e implementar melhorias nos processos com foco em eficiência operacional e excelência nos resultados; °Participar ativamente dos cursos da Universidade Chevrolet, mantendo-se atualizado quanto aos padrões, processos e inovações da marca;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Concentração
Criatividade
Foco no resultado
Organização
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Participação nos lucros
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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