O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento SAC I

São Paulo - SP
R$ 2.366,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estamos procurando um profissional para a posição de Assistente de Atendimento SAC para se juntar à nossa equipe, comprometido em fornecer excelente serviço. Nossa empresa está em constante crescimento e buscamos uma pessoa que possua habilidades como: relacionamento interpessoal, proatividade, trabalho em equipe, foco em resultados, conhecimento técnico e aprendizado contínuo. Requisitos: - Experiência com atendimento ao cliente; - Boa comunicação; - Bom relacionamento interpessoal; - Conhecimento intermediário de excel; - Senso de urgência; - Gostar de trabalhar em equipe e com metas. Responsabilidades principais: Prestar atendimento telefônico ou sistêmico ao cliente; Acompanhar casos críticos e/ou desvios se ocorrem; Comunicar suspeitas de fraude para todos os clientes se ocorrem; Acompanhar solicitações dos clientes bem como retorno; Executar contatos telefônicos com clientes e destinatários de acordo com a necessidade; Acionar as áreas necessárias conforme o recebimento de demanda, acompanhar, analisar os retornos recebidos e emitir devolutivas ao cliente; Monitorar reclamações e solicitações via site da Interlog e Reclame Aqui (encaminhamento e fechamento), bem como de todos os casos quando ocorrem; Atender clientes visando a resolução de desvios e/ou pendências e encaminhar solicitações para o cumprimento do nível de serviço combinado, bem como a operacionalização das atividades junto às outras áreas; Envio de relatórios diários/semanais/mensais aos clientes; Garantir sigilo das informações comerciais; Realizar as atividades dentro dos padrões definidos de operação, segurança e controle; Informar ao supervisor imediato caso seja identificada a falta de algum recurso; Cumprir os horários das atividades e de trabalho regularmente e pontualmente; Manter o local de trabalho limpo e organizado sempre; Realizar todas as atividades que se fizerem necessárias e definidas pela direção da empresa a fim de garantir o funcionamento das operações; Atuar dentro das normas. Fazer atendimento final ao cliente B2B; Reprogramação; Devolutiva de entregas; Será considerado um diferencial possuir experiência com atendimento ao cliente final na área de logística. Oferecemos: - Vale transporte - Vale refeição - Assistência médica - Assistência odontológica Se você possui experiência comprovada na área e está pronto para se juntar a uma empresa líder no setor de logística e distribuição, envie seu currículo para o e-mail rh@interlogdistribuicao.com.br. Analisaremos todas as candidaturas e entraremos em contato com os candidatos com o perfil descrito. Somos uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão em seu quadro de colaboradores e encorajamos candidaturas de pessoas de todos os gêneros, idades, raças, etnias e origens culturais. Vaga presencial para região da Lapa! Venha fazer parte da equipe! Boa sorte!

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me