O quê?
Onde?

Assistente De Backoffice Input

4,1
238 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
3 out

Assistente de BackOffice Input – Prestador de Serviços  Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.  Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.  Período: Determinado - 01 ano  Horário Comercial;  Morro dos Ingleses – São Paulo/SP   Responsabilidades e Atribuições:  Realizar a análise e conferência de documentos, bem como pelo input de pedidos no sistema. Qualificações e Requisitos:  Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática (Internet Explorer, Google Chrome, Windows e Excel). Fácil acesso ao local de atuação

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me