O quê?
Onde?

Assistente De Central De Serviços II

4,0
149 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Híbrido
1 nov

Missão do cargo: Atender às solicitações de clientes internos e externos de forma a avaliar a criticidade e direcionamento correto das demandas, acompanhar o ciclo do pedido envolvendo as áreas responsáveis, a fim de evitar rupturas nos processos e garantir a satisfação dos clientes. Atividades: - Elaborar e analisar através de relatórios possíveis desvios nos processos que envolvem o ciclo do pedido, assim como apurar KPIs e SLAs de forma a garantir o cumprimento dos objetivos e prazos de atendimentos acordados e estabelecidos, visando melhoria nos fluxos de atendimento; - Administrar e fazer a gestão do portal para integrações sistêmicas necessárias e ajustes em todos os fluxos; - Elaborar e monitorar relatórios sobre o fluxo de pedidos, através de ferramentas e sistemas corporativos a fim de antecipar a identificação de possíveis rupturas e auxiliar na tomada de decisão; - Participar da elaboração e revisão dos procedimentos da Central, através das ferramentas corporativas visando a manutenção e a renovação das Certificações ISO 9001 e IATF e a melhoria contínua nos processos e atendimento de requisitos de clientes; - Atuar na prestação de serviços de suporte ao negócio da empresa, com avaliação de processos geridos pela Central, identificando melhorias e propondo soluções. Requisitos: - Ensino Superior Completo ou cursando; - Conhecimentos Intermediário no Excel; - Experiência com canais de atendimentos; - Será considerado um diferencial se o profissional possuir habilidades com dados e PowerBI. Formato de atuação: Híbrido, sendo 3 dias presenciais e 2 Home Office.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares