O quê?
Onde?

Assistente Comercial / Back Office

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Presencial
21 mai

Buscamos um(a) profissional proativo(a) e organizado(a) para integrar nossa equipe e contribuir para a excelência no atendimento aos nossos clientes. Responsabilidades: Realizar cotações e propostas de seguros (automóvel, vida, residencial) e consórcios. Atender clientes presencialmente, por telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços. Acompanhar processos de emissão de apólices, renovações e sinistros. Manter o cadastro de clientes atualizado no sistema da corretora. Entrar em contato com as seguradoras para resolver situações para os clientes e a empresa. Organizar documentos e no controle de prazos e pendências. Acompanhar as parcelas a vencer e em atraso dos clientes, entrar em contato para negociação e envio de boletos. Agendar vistoria e instalação de rastreador. Colaborar com a equipe comercial para alcançar metas estabelecidas. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência prévia em corretora de seguros ou vendas de consórcios será considerada um diferencial. Conhecimento básico em informática (Pacote Office). Ótima comunicação verbal e escrita. Organização, resiliência, proatividade e habilidade para trabalhar em equipe. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. (1h de intervalo) Tipo de Contrato: PJ Faixa Salarial: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 mensais (a combinar) Junte-se a nós! Benefícios: -. vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ambição
comprometimento - resiliência - foco - disciplina - life long learning - proativo
Denunciar vaga

Outras vagas similares