O quê?
Onde?

Assistente Comercial

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
1 dez

Responsabilidades e atribuições: Garantir e realizar um excelente atendimento ao cliente, presencialmente e por telefone; Efetuar agendamentos; Apoiar a equipe comercial; Orientar e garantir o bom relacionamento com os clientes; Executar vendas de acessórios; Administrar e orientar questionamentos e demandas dos nossos pacientes; Dar assistência sempre que necessário, a parte técnica; Contribuir com a organização do ambiente; Colaboração e suporte à equipe; Executar as atividades cumprindo os prazos nos padrões da empresa; Contribuir de forma criativa com sugestões para área comercial; Requisitos e qualificações: Boa comunicação oral e escrita; Facilidade em lidar com equipe; Proatividade e iniciativa; Experiência na área comercial será um diferencial; Informações Adicionais: Carga horária: 42,5 horas semanais; Segunda a Sexta-feira; O que oferecemos: Plano de cargos e salários; Salário fixo + bonificações; Vale transporte; Vale alimentação; Treinamento contínuo; Oportunidade de crescimento;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação Interpessoal
Inteligência Emocional
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me