O quê?
Onde?

Assistente Comercial De Seguros

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
9 set

Empresa líder de grande porte focada em consultoria tributária com atuação no mercado há duas decadas. Ambiente colaborativo, voltado para o desenvolvimento e crescimento profissional. Buscamos profissionais motivados por desafio, com forte olhar para negócios e direcionado a identificar oportunidades e soluções. Responsabilidades e atribuições Apoiar a equipe comercial e técnica no processo de emissão, renovação e endosso de apólices. Realizar cadastros em sistemas de seguradoras e corretora. Controlar prazos, documentos e vigências de contratos. Atender clientes e seguradoras, prestando suporte administrativo. Elaborar relatórios e apoiar a gestão de processos internos. Requisitos do Cargo: Experiência anterior em corretora de seguros ou seguradora. Conhecimento em sistemas de seguradoras e pacote Office. Boa comunicação verbal e escrita. Perfil organizado, proativo e com atenção aos detalhes. Diferenciais: Vivência em múltiplos ramos de seguros (auto, residencial, vida, empresarial, etc). Conhecimento em sistemas de multicálculo. Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas. Skills: Boa Capacidade de Comunicação, Organizado, Dinâmico, Resiliente para lidar com adversidades e manter o foco no atendimento. Ser comprometido com o resultado Coletivo. Informações adicionais Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Oportunidade de crescimento dentro da corretora. Benefícios a combinar

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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