O quê?
Onde?

Assistente Comercial - Venda De Cursos

Taguatinga - DF
Salário a combinar
Home office
Ontem

Construa seu futuro conosco! Somos uma empresa dedicada a capacitar servidores públicos em licitações e contratos administrativos, oferecendo suporte logístico e cursos de qualidade. Nosso foco é aprimorar instituições públicas e privadas, contribuindo para o desenvolvimento profissional e humano. Oferecemos cursos presenciais, on-line e In Company, ministrados por especialistas e com material didático completo e atualizado. Utilizamos uma metodologia teórico-prática e dialógica para proporcionar uma experiência única e inspiradora. Nossa missão é compartilhar conhecimento e experiências por meio de treinamentos e capacitações de qualidade com o objetivo de contribuir para o aprimoramento das instituições públicas e privadas. Nossa visão é ser reconhecida como uma empresa referência na excelência dos treinamentos e na transformação do conhecimento profissional e humano do ensino corporativo. Nossos valores são ética, integridade, transparência, humanização, comprometimento, profissionalismo e excelência em capacitação. Transformamos desafios em oportunidades de crescimento e sucesso. Venha construir um caminho de conquistas e desenvolvimento conosco! Habilidades que buscamos: • Saber trabalhar em equipe de forma colaborativa; • Iniciativa em identificar problemas e propor soluções; • Investigação para identificação de novas oportunidades; • Organização; • Excelente comunicação, poder de persuasão e boa escrita; • Vontade de aprender; • Comprometimento com as metas e persistência. Suas principais atividades serão: • Prestar suporte à equipe de vendas; • Realizar prospecções; • Atividades administrativas; • Acompanhamento e controle dos indicadores de metas; • Auxiliar na fidelização e manutenção dos clientes; • Criar estratégias e abordagens para atração de novos clientes e vendas. Requisitos: • Experiência com vendas – desejável que seja na área de cursos, capacitações, treinamentos e áreas correlatas; • Escolaridade mínima: ensino médio completo; • Ter familiaridade com internet, Google e sites de pesquisa; • Pacote Office: Word, Outlook, PowerPoint e Excel, principalmente planilhas; • Possuir equipamento computacional e telefônico próprios. Diferenciais: • Ter conhecimento no setor de administração e servidoria pública. O que oferecemos: • Remuneração fixa + comissões; • Acesso aos cursos da plataforma; • Oportunidade de formação e crescimento; • Regime de Home Office; • Carga horária: 6hs/dia (Seg. a Sex); • Auxílio para custo de ligações (telefone ou celular). Se você busca uma oportunidade para crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico. Estamos ansiosos para conhecer você! Benefícios: -. Acesso aos cursos da plataforma -. Oportunidade de formação e crescimento -. Remuneração fixa comissões;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Parcial manhãs

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares