O quê?
Onde?

Assistente De Comércio Exterior

3,8
5 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
Ontem

Nosso cliente é uma empresa que possui sócios brasileiros com a matriz na China. Essa posição será 100% remoto até a instalação do novo escritório em SP que tem previsão para o final de 2025. Responsabilidades: Realizar o acompanhamento dos processos de importação, mantendo o sistema atualizado com as datas e os prazos conforme cada etapa do processo; Auxiliar o analista de importação durante todo o processo até a entrega da mercadora na empresa; Cobrar e acompanhar o processo de faturamento e embarque junto aos fornecedores; Cobrar e manter atualizado os documentos necessários para embarque das mercadorias (Invoice, Packing List, BL); Orientar e auxiliar os agentes de carga ao longo do processo logístico; Efetuar follow up mantendo o sistema atualizado com as datas previstas de despacho das mercadorias. Requisitos: Formação superior completa ou em andamento; Conhecimento intermediário em inglês (para documentações); Conhecimento intermediário em pacote office; Experiência na área de importação ou exportação; Estar familiariazado(a) com invoice, Packing List, BL; Disponibilidade de inicio imediato; Disponibilidade para atuar como Pessoa Jurídica (PJ); Disponibilidade para atuar inicialmente em home office e, presencialmente em São Paulo (SP), depois da abertura da filial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me