O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Assistente De Compras

São José dos Pinhais - PR
Salário a combinar
Presencial
13 ago

Responsável por apoiar o setor de compras na aquisição de produtos, insumos e serviços, garantindo as melhores condições de preço, prazo e qualidade. Suas atividades incluem: Realizar cotações e comparar propostas; Pesquisar e prospectar novos fornecedores; Negociar prazos, preços e condições comerciais; Estabelecer parcerias estratégicas; Alinhar orçamento e prioridades de compra junto à diretoria; Acompanhar níveis de estoque e demandas internas; Emitir pedidos de compra e acompanhar entregas; Manter o cadastro de fornecedores atualizado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Habilidade de Negociação
Proatividade
Comunicação
Organização
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Celular Corporativo
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me