O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Assistente Contábil - Auxiliar De Gestão E Atendimento

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 set

Apresentação da vaga Após ler atentamente sobre a apresentação da vaga, caso tenha interesse, responda as perguntas aqui no formulário de forma completa e explicativa, para que tenha a oportunidade de estar no processo seletivo. Estamos contratando uma pessoa com perfil organizado, comunicativo e comprometido, que deseje crescer conosco e tenha disposição para aprender e lidar com atividades administrativas, controle financeiro e de atendimento digital. ESTA OBSERVAÇÃO É IMPORTANTE PARA NÓS E PARA VOCÊ CANDIDATO LEIA! Somos uma empresa de Gestão Administrativa e marketing. Temos como principais clientes Federações Associativas, atendendo principalmente públicos ligados à Umbanda e Candomblé. Nosso atendimento é VIA PLATAFORMA, sem contato presencial. Auxiliar de Gestão e Atendimento: A Conecthar Gestão está em busca de um(a) profissional organizado(a), comunicativo(a) e comprometido(a) para atuar no apoio às rotinas administrativas e no atendimento aos nossos associados. Responsabilidades: Controle de contas a pagar e receber; Emissão de boletos e acompanhamento de cobranças; Atendimento aos associados para esclarecer dúvidas, explicar procedimentos e orientar sobre rotinas; Apoio nas rotinas de escritório e na gestão administrativa; Registro e acompanhamento de demandas internas. Requisitos: Experiência em rotinas administrativas e financeiras; Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Facilidade no atendimento ao público e na resolução de problemas; Conhecimento básico em informática e ferramentas de escritório. Diferenciais: Perfil proativo e colaborativo. Oferecemos: Ambiente de trabalho respeitoso e colaborativo; Oportunidade de desenvolvimento dentro da instituição; Local de Trabalho: Nosso escritório está localizado na Rua Noitibó São Paulo/SP CEP 08031-150. caso tenha interesse entre contato, mas responda as perguntas aqui no formulário de forma completa e explicativa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
comunicativa
contas a pagar
redes sociais
relatorio finacneiro
Análise Financeira
Atendimento ao cliente
Contas a receber
Pontualidade
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