O quê?
Onde?

Assistente De Contratos - Assistente

4,8
9 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.692,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 dez

Apoio ao Atendimento de Chamados de Clientes (Google, Workspace e Microsoft Business), Esclarecimento de Dúvidas de Clientes sobre o uso de ferramentas, apoio em migrações de emails, contratos e calendários entre outros. Habilidades Necessárias : Pacote Google Workspace ( Desejável) Gmail, Drive, Docs, Sheets, Meet, Adm básico. Pacote Microsoft 365 Business (Desejável) Outlook, OneDrive,Teams, Office Online. Boa Comunicação escrita para responder, clientes via e-mail/chat. Habilidades Desejáveis: Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou suporte. Boa comunicação verbal, clareza e empatia com o cliente. Perfil analítico para identificar e resolver problemas. Organização e gestão de tempo (lidar com múltiplos atendimentos). Vontade de aprender e evoluir tecnicamente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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