O quê?
Onde?

Assistente De CRM – Suporte Comercial E Atendimento

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Híbrido
9 set

Estamos em busca de um(a) Assistente de CRM para integrar nosso time! Você será responsável por apoiar a equipe comercial e de marketing no cadastro, organização e acompanhamento dos clientes, garantindo que nenhuma oportunidade de venda seja perdida e que todos tenham um excelente atendimento. Responsabilidades: Cadastrar e atualizar informações de clientes no sistema de CRM. Acompanhar o funil de vendas e apoiar o time comercial com follow-ups. Auxiliar na execução de campanhas de marketing e relacionamento (WhatsApp, e-mails, promoções). Gerar relatórios simples de performance (vendas, clientes ativos, taxa de conversão). Apoiar o atendimento ao cliente e registrar feedbacks. Requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento em Administração, Marketing ou áreas afins será diferencial). Experiência com atendimento, suporte ou área administrativa. Boa comunicação, organização e vontade de aprender. Conhecimento em sistemas de CRM será considerado diferencial. Oferecemos: Salário compatível com o mercado. Vale transporte + benefícios. Ambiente de trabalho dinâmico e com oportunidades de crescimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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