Vaga exclusiva para PCD.
Interessados devem encaminhar o currículo e laudo médico atualizado para o E-mail:
annacostaconsultoriaderh gmail.com
Responsabilidades do Cargo:
Realizar atividades relativas ao controle de frequência dos colaboradores, estagiários e aprendizes.
Elaborar os contratos aditivos de alterações de horário dos colaboradores.
Auxiliar no cadastro de colaboradores admitidos, registrando informações nos sistemas de gestão de pessoas.
Controlar os contratos ativos e envio das respectivas renovações.
Solicitar junto aos fornecedores a confecção de crachás e demais itens para o onboarding.
Realizar o processo de férias dos colaboradores, aprendizes e recessos de estágio. Providenciando os cadastros de férias/recessos, conferindo os cálculos, enviando os documentos
relacionados e emitindo ordem de pagamentos.
Realizar a primeira checagem da relação dos dados contidos na folha de pagamento e planilhas de precificação, assim como a migração de CNPJ dos clientes, troca de turno e troca de curso dos aprendizes.
Executar a entrega de holerites/demonstrativos de pagamentos aos colaboradores e aprendizes.
Realizar a manutenção dos arquivos, tais como prontuários de colaboradores, estagiários e aprendizes ativos e desligados.
Prestar assistência operacional ao processo pertinente à demissão de colaboradores, estagiários e aprendizes, processamento de cálculos rescisórios, emissão de ordem de pagamento das verbas rescisórias e pagamento de encargos, controle de assinatura de documentos, arquivo final e todo o processo de homologações on-line e junto aos órgãos envolvidos.
Emitir documentos para faturamento às empresas conveniadas e projetos do CIEE-RS. Auxiliar no atendimento de empresas conveniadas e fornecedores buscando sanar dúvidas e
buscando uma melhor forma de trabalho e parceria, assim como prestar atendimento de primeiro nível aos colaboradores e aprendizes.
Auxiliar na emissão da documentação informativa e de orientação às empresas conveniadas.
Auxiliar no controle e distribuição dos uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI).
Auxiliar no controle e nos levantamentos periódicos dos acidentes de trabalho ocorridos e dar suporte para a elaboração de relatórios de investigação de acidentes e da Comunicação de
Acidentes de Trabalho (CAT). Monitorar e agendar exames médicos dos colaboradores.
PCMSO assim como zelar pela guarda dos Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) e controle de exames periódicos de colaboradores.
Dar suporte na elaboração dos documentos da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPAA) e auxiliar na organização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice
Habilidades
comunicação
pro ativo
rotinas de dp
senso de urgencia
Liderança
Trabalho em equipe
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Auxílio Educação
Auxílio farmácia
Participação nos lucros
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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