Quem Somos?
Fundada em 2000, a Mondial iniciou suas atividades produzindo seis tipos de eletrodomésticos portáteis em uma fábrica de 1.000 m2 instalada, inicialmente, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Em poucos anos, a visão arrojada de seus proprietários garantiu solidez e crescimento à empresa. Investimentos e constantes ampliações nas unidades fabris, além de um ótimo relacionamento com toda a cadeia produtiva, renderam à empresa posição de destaque não só no mercado nacional, mas também além das fronteiras brasileiras.
Toda a garra e dedicação da família Mondial, alinhada aos investimentos feitos ao longo desses anos em infraestrutura, tecnologia e comunicação permitiram que, hoje, mais de 65% da produção pudesse ser feita no Brasil, gerando empregos diretos e indiretos e contribuindo com sua parcela para o crescimento e manutenção do PIB nacional.
Com uma trajetória de sucesso desde sua fundação, a Mondial se mantém em constante crescimento por entender, de forma ágil, os desejos e as necessidades dos consumidores. Conquistou um público abrangente, de todas as classes sociais, que se envolve na gestão das atividades rotineiras da casa e busca decisões inteligentes de compra. Oferece, a esses consumidores, opções que trazem praticidade ao dia a dia, com a melhor relação custo-benefício do mercado. Hoje, com uma ampla linha de produtos, a empresa demostra sua personalidade democrática e sustenta o mérito de estar presente, em média, com três produtos na casa dos consumidores.
Buscamos um(a) profissional organizado(a), analítico(a) e com foco em resultados para atuar no controle e gestão de estoque, com interface direta com o setor logístico e demais áreas do e-commerce. Esse profissional será responsável por garantir a acuracidade das informações de estoque, apoiar o planejamento de demanda e acompanhar a movimentação de produtos, contribuindo para o bom desempenho da operação online.
Principais Atividades / Responsabilidades:
Controlar e atualizar planilhas de estoque, assegurando a integridade e consistência das informações;
Interagir com o time logístico para acompanhar os processos de expedição, recebimento e movimentação de produtos;
Auxiliar na gestão de estoque de produtos comercializados no e-commerce;
Apoiar o planejamento de demanda com base em dados históricos e projeções de vendas;
Colaborar com demais áreas para garantir que os níveis de estoque estejam adequados à operação;
Realizar lançamentos e ajustes no sistema SAP, garantindo a rastreabilidade dos produtos;
Atuar com plataformas como VTEX para controle de disponibilidade e atualização de inventário.
Requisitos Técnicos:
Excel avançado;
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
Conhecimento em SAP;
Experiência com plataformas de e-commerce, especialmente VTEX;
Noções de planejamento de demanda e controle de inventário;
Conhecimento de processos logísticos (expedição, recebimento, movimentação de materiais).
Experiência:
Mínimo de 1 ano de experiência na área de controle de estoque, planejamento de demanda, processos logísticos ou e-commerce.
Localização
Alameda Araguaia, 2044, TORRE 2, Alphaville Industrial, Barueri - SP, Brasil, 06455-000
Benefícios:
-. Vale combustível
-. Refeitório
-. Estacionamento
-. Vale transporte
-. Vale refeição
-. Vale alimentação
-. Assistência médica
-. Cesta de natal
-. Convênio com Farmácia
-. Cafe da manhã
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Seguro de vida
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento em SAP
Excel avançado
Experiência com plataforma VTEX
Denunciar vaga