O quê?
Onde?

Assistente Facilities

4,3
300 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Olá! Que bom saber que você tem interesse em se juntar ao nosso time! Continue aqui para conhecer a posição! > Atividades: Acompanhar e gerir os serviços de limpeza e manutenção predial. Planejar e controlar manutenções preventivas (ex.: dedetização, potabilidade da água, limpeza de ar-condicionado etc.). Solicitar e monitorar coletas de envios via Correios e DHL. Apoiar o controle financeiro da área, em parceria com as áreas administrativas locais. Incluir e revisar contratos relacionados a fornecedores e serviços de Facilities. Realizar a gestão de comunicações da área, direcionando temas e responsáveis por e-mail. Monitorar e reportar custos operacionais, tanto previstos quanto não previstos. Controlar notas fiscais e apoiar nos processos de pagamento a fornecedores. Gerir e solicitar mensalmente os insumos e compras das unidades. Realizar o atendimento de chamados na plataforma JIRA, relacionados a manutenção, melhorias ou demandas emergenciais. Realizar cadastros em plataformas administrativas. Administrar e acompanhar o uso das plataformas operacionais (Uber, GWA, DHL, Loggi e Correios), elaborando relatórios mensais de uso e reportando desvios aos gestores. >Requisitos: Desejável experiência prévia com rotinas de facilities, suprimentos ou gestão de insumos. Conhecimento em processos financeiros (lançamento de notas) e compras. Familiaridade com sistema Totvs Protheus. Boa comunicação, organização e perfil proativo. Vivência em ambientes corporativos com múltiplas unidades operacionais. Domínio intermediário do Excel. >Por que você deve vir pra cá: Trabalhamos todos os dias para inspirar e tornar fácil que milhares de pessoas mudem a própria rotina e a cidade em que vivem. Temos propósito, acreditamos em sustentabilidade, em senso de coletivo, em rotinas mais saudáveis e que nossos espaços urbanos podem ser melhores para todo mundo. Estamos crescendo muito e queremos que todo nosso time possa crescer junto. Na Tembici, temos uma cultura que valoriza autonomia, diversidade e solução rápida de problemas. Buscamos quem acredita que se pode ir mais longe trabalhando junto. Benefícios: -. Empresa Cidadã (licença maternidade e paternidade) -. Convênio curso idiomas -. Seguro de vida -. Plano Pet -. Day Off Aniversário -. Convênio faculdades -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. PLR -. Plano colaborador

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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