O quê?
Onde?

Assistente De Facilities

4,4
66 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
Ontem

Horário de Trabalho: das 08h às 18h (de segunda a quinta-feira) e das 08h às 17h (às sextas-feiras) Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência prévia como Recepcionista ou em funções de atendimento ao público; Conhecimento básico do Pacote Office; Ensino Superior em andamento ou concluído será um diferencial; Desejável conhecimento básico sobre rotinas de Facilities (manutenção, limpeza, segurança). Atividades: Receber visitantes, clientes e fornecedores e direcioná-los para o destino correto; Gerenciar o fluxo de entrada e saída de pessoas, garantindo a segurança e o controle de acesso; Prestar informações básicas sobre a empresa e os serviços de Facilities; Manter a área de recepção organizada, limpa e com boa apresentação; Receber, registrar e encaminhar solicitações de serviços de Facilities (manutenção, limpeza etc.) e responder a clientes internos via sistema; Auxiliar no agendamento de serviços de manutenção e reparos, acompanhando o status das solicitações; Apoiar na organização e controle de documentos, arquivos e registros do departamento de Facilities; Auxiliar na gestão de correspondências e encomendas destinadas ao departamento; Elaborar e digitar documentos, comunicados e relatórios simples relacionados às atividades de Facilities; Gerenciar o controle de acesso de funcionários e visitantes, quando aplicável (emissão de crachás, cadastros de biometria etc.); Realizar outras tarefas administrativas de suporte ao departamento de Facilities, conforme necessário. Benefícios: Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Vale-transporte; Restaurante interno; Vale-alimentação; TotaPass; Day-off de aniversário + vale-presente; Desconto em produtos da empresa Psicoterapia, coaching e mais via App Zenklub; Atendimento nutricional via App Sálvia; Licença parental estendida. Cidades dentro do raio de contratação: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Itupeva.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
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