O quê?
Onde?

Assistente De Facilities - Recepção

4,8
HR4
5 avaliações
Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
7 mar

Local da Empresa/Trabalho: Campinas - SP Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h Atividades: ??Recepcionar visitantes, prestando informações adequadas e assegurando atendimento com excelência e empatia; ??Gerenciar as reservas das salas de reuniões, bem como a organização desses espaços e reposição dos materiais de escritório, garantindo o bom funcionamento das salas; ??Executar tarefas administrativas diversas, tais como recebimento e distribuição de correspondências, despacho de malotes e portadores, criação de planilhas de controles internos, organização de documentos; ??Atender às demandas dos clientes internos relacionadas aos procedimentos administrativos da recepção: solicitação de entregas, demandas de cartório e correios, reserva de salas de reunião, acompanhamento de visitantes às salas de reunião; ??Interagir com áreas afins, entre elas: facilities, copeiras, administração do condomínio, equipes comerciais; ??Realizar triagem de ligações externas das demandas para as áreas comerciais; ??Alimentar plataforma de CRM (Sales Force) com as demandas de prospects para as áreas comerciais; ??Suporte à equipe de Marketing em eventos da empresa, quando necessário; ??Executar outras tarefas pertinentes à função de acordo com demandas pontuais. Benefícios: -. ??Vale Transporte ??Vale Refeição ??Assistência Médica ??Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
?Boa comunicação interpessoal e habilidade para lidar com pessoas; ?Interesse em se desenvolver profissionalmente e disposição para servir às demandas com excelência e de forma agradável e cortês.
?Cursando Superior em Administração de Empresas, Secretariado e afins; ?Pacote Office intermediário; ?Experiência prévia em funções de recepção ou atendimento ao público AAA; ?Habilidade para gerenciamento de tempo e organização;
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