O quê?
Onde?

Assistente De Loja - Vaga Afirmativa Também Para O Público PCD

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Apoio à área de recursos humanos, administração, finanças e logística; acompanhamento ao recebimento de mercadorias, atendimento à clientes (presencialmente e via WhatsApp), fornecendo informações sobre produtos, entregas e serviços; - Organização e controle de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, abertura e fechamento de caixa, organização do layout da loja, pedidos, encomendas, limpeza da loja, escalas de trabalho, de limpeza e organização da loja, atendimento pós vendas, conferência de mostruário, conferência e liberação de entregas, emissão de documentos, e-mails, suporte direto à gerência. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !! Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo; Desejável Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas; Experiência com atendimento e/ou rotinas administrativas. #RotinasAdministrativas #AtendimentoAoCliente #ApoioOperacional #GestãoDeLoja #SuporteÀGerência Benefícios: -. Comissões; Vale Transporte; Seguro de Vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me