O quê?
Onde?

Assistente Operacional

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO  Prestar suporte eficaz e eficiente nas atividades operacionais, garantindo que os processos internos e o atendimento  aos clientes sejam realizados com alta qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.  PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES  Execução de cadastros gerais nas plataformas.  Análise de preliminares de incidentes.  Direcionamento e acompanhamento de chamados para outros níveis de atendimento.  Abastecimento do backlog para o Analista.  Fluxo de conciliação.  Participação em reuniões operacionais internas.  REQUISITOS Obrigatório Ensino médio ou Ensino Superior em Administração de Empresas cursando áreas correlacionadas. O candidato deve possuir boa organização e capacidade de trabalho em equipe.  Ter conhecimento prévio em operações e atendimento ao cliente.  Obrigatório Pacote Office (Excel intermediário) Boa comunicação, dinamismo, proatividade, gerenciamento de tempo.  Capacidade de trabalhar de forma eficiente, com foco em resultados e organização.  Desenvoltura na comunicação e capacidade de resolução de problemas.  Desejável Conhecimento básico em Salesforce, SQL. Benefícios: -. Totalpass -. Petlove -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Gympass -. Vale-refeição -. Seguro de vida -. Estacionamento -. Licença maternidade/paternidade -. PPR -. Day off -. Auxílio farmácia -. Auxilio Creche

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me