O quê?
Onde?

Assistente De Operações

Bauru - SP
Salário a combinar
Presencial
5 set

Descrição da vaga: Responsável por garantir o suporte operacional e administrativo ao time Operacional (Casa/Cliente), realizando a confirmação e acompanhamento de agendas de atendimentos, gestão de retiradas (logística reversa), atualização de bases e relatórios operacionais, além de prestar apoio técnico e contribuir para a fluidez das operações diárias, assegurando a execução eficiente das demandas administrativas do setor. Responsabilidades: Confirmação de agendas futuras de atendimentos como ativações, mudanças de endereço e reparos. Contato com clientes para confirmação de retiradas de equipamentos. Inclusão das retiradas confirmadas nas agendas diárias. Acompanhamento das atividades agendadas até a finalização. Execução de filtros de protocolos para elaboração de novas listas de retirada, direcionadas à equipe de campo. Atualização constante da base de dados e relatórios operacionais (hora a hora). Registro de quebras diárias em planilha com os respectivos motivos. Envio de relatórios operacionais (HR x HR, VREP e CA) aos grupos responsáveis. Input das agendas confirmadas no sistema para o dia atual e seguinte. Distribuição e acompanhamento de atividades programadas para garantir a execução conforme o planejado. Contato com clientes para confirmação de retiradas de equipamentos. Inclusão das retiradas confirmadas nas agendas diárias. Acompanhamento das atividades agendadas até a finalização. Execução de filtros de protocolos para elaboração de novas listas de retirada, direcionadas à equipe de campo. Atualização constante da base de dados e relatórios operacionais (hora a hora). Registro de quebras diárias em planilha com os respectivos motivos. Envio de relatórios operacionais (HR x HR, VREP e CA) aos grupos responsáveis. Suporte ao time de campo e aos supervisores e coordenadores de operação. Validação de ocorrências técnicas (como portas vagas, bypass, CTO) via contato com técnicos ou clientes. Auxílio em reagendamentos, cancelamentos e ajustes operacionais visando reduzir perdas e prazos. Esclarecimento de dúvidas operacionais dos técnicos, como procedimentos de atendimento, uso de ferramentas e comunicação com o cliente. Atualização diária de planilhas e reports com dados operacionais e indicadores de desempenho. As principais atividades desempenhadas serão: Garantir a gestão de agendamentos operacionais, realizar logística reversa, monitoramento e atualizações, apoio técnico e administrativo. Benefícios: -. Empresa Cidadã -. Convênio Sesi -. App Skello (e-book e livros digitais) -. Desconto no pacote de internet -. Telemedicina -. Convênio Farmácia -. Vale refeição ou Vale Alimentação -. Participação nos lucros -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Desconto em Universidades -. Seguro de Vida

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Logística

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Administração; Curso Técnico
Habilidades
Comunicação
Pacote office
Relacionamento Interpessoal
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