O quê?
Onde?

Assistente De Operações E Estratégia - Suporte Em Comunicação, Rotinas Operacionais E Gestão De Pro

São Paulo - SP
Salário a combinar
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23 set

A Almaz, agência especializada em marketing e vendas para empresas de alto padrão, está em busca de um(a) Assistente de Operações e Estratégia para integrar nosso time. O(a) profissional será peça-chave no suporte às operações internas e no relacionamento com clientes, garantindo organização, agilidade e qualidade em cada entrega. Responsabilidades principais: · Acompanhar e responder clientes via WhatsApp, mantendo comunicação ágil e clara; · Resumir e reportar semanalmente/dia a dia os pontos importantes de grupos e atendimentos; · Apoiar no agendamento de reuniões e organização da agenda da equipe; · Gerenciar tarefas no sistema de controle (ex.: andamento de sites, landing pages, posts, demandas internas e dos desenvolvedores); · Realizar follow-up de entregas e prazos, identificando gargalos e cobrando pendências; · Apoiar na elaboração de relatórios mensais de Ads (extração de dados, organização em layout padrão e envio aos clientes); · Manter o Drive da empresa e dos clientes atualizado e organizado; · Apoiar a diretoria em tarefas estratégicas e operacionais do dia a dia; · Eventualmente participar de reuniões para registro, alinhamento e suporte às decisões. Requisitos: · Experiência prévia em rotinas administrativas ou de atendimento; · Boa comunicação escrita e verbal; · Perfil organizado, proativo e com atenção a detalhes; · Capacidade de resolver demandas simples de forma independente; · Conhecimentos básicos em gestão de tarefas digitais e pacotes online (Google Drive, planilhas, etc.). Diferenciais: · Experiência em agência de marketing ou ambiente digital; · Olhar crítico para revisar entregas de design e desenvolvimento; · Noções básicas de relatórios e indicadores de marketing digital. Informações da vaga: · Regime: PJ · Carga horária: 6h/dia (10h às 17h, com 1h de almoço) · Modelo: Remoto

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Outlook
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Comunicação
Gestão de Tarefas
Noções de Prioridades
Proatividade
Organização
Benefícios
  • Bônus por resultado
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