O quê?
Onde?

Assistente De Operações - Gestão De Propriedades Airbnb

São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
1 out

Jornada de 6 hs diárias em Home Office: Coordenar o fluxo de reservas em diferentes plataformas de hospedagem Organizar e manter atualizadas planilhas e informações sobre reservas e serviços Atuar na resolução de dúvidas e/ou necessidades dos hóspedes, antes e durante a estadia Coordenar agenda de atendimentos de prestadores de serviços junto as equipes locais (limpeza, , check in, check out), garantindo que os padrões de qualidade, prazos e apresentação dos imóveis sejam atendidos com excelência Pesquisar tendências e práticas para otimizar ocupação e preços Elaborar relatórios e planilhas de controle de prioridades, atividades e resultados DIFERENCIAIS: Bom domínio de tecnologia Pacote Office Capacidade para atender diferentes demandas Gestão de tempo e prioridades Conhecimentos de marketing digital

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Logística

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Administração
Administração de escritórios
Administração de locação
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