O quê?
Onde?

Assistente De Ouvidoria Jr

4,2
2.945 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Missão do cargo Receber, analisar e encaminhar as reclamações, sugestões, elogios e críticas dos clientes, garantindo que sejam tratadas de forma adequada e transparente. Além de promover a resolução de problemas e conflitos, a ouvidoria também contribui para a melhoria contínua dos processos internos e aprimoramento dos serviços, fortalecendo a confiança e promovendo uma cultura de excelência organizacional. Quais são as principais responsabilidades? 1. Receber e tratar reclamações provenientes de diversas fontes, como Procon, Reclame Aqui, redes sociais e áreas internas de atendimento. 2. Analisar as reclamações em conjunto com as áreas pertinentes, utilizando Teams e e-mail como ferramentas de comunicação eficaz. 3. Retornar o contato com o cliente através das plataformas de reclamação, e-mail ou telefone, se necessário, para esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre as ações tomadas em resposta à reclamação. 4. Validar o sinal, agendar visitas técnicas e inserir as informações relevantes no sistema. 5. Prestar assistência aos clientes por meio de e-mail e WhatsApp, reservando a comunicação telefônica como último recurso para esclarecimento de dúvidas ou orientações essenciais. O que você precisa ter? 1. Ensino médio completo 2. Vivência em atendimento ao cliente, SAC, Ouvidoria ou áreas relacionadas será um diferencial. Benefícios • Vale Transporte • Vale Refeição/ Alimentação • Seguro de Vida Sulamérica • Plano de Assistência Médica AMIL* • Plano Odontológico Sulamérica* • Gympass* • NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa • Empréstimo Consignado – conforme política vigente • Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente • Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente • Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure • Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho 5x2 - 08h as 17h48 Local de Trabalho Zona Sul de SP

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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