Funções e Responsabilidades
Cadastro de Clientes
Responsável por inserir e manter os dados dos clientes atualizados nas plataformas e sistemas da empresa, garantindo que todas as informações estejam corretas para o acompanhamento da jornada do cliente.
Confirmações de Presença
Realizar a confirmação de presença dos participantes para eventos e treinamentos.
Suporte em Geral e de Eventos Presenciais
Oferecer suporte completo para os eventos presenciais, auxiliando na organização, no cuidado aos treinadores e participantes além da distribuição de materiais.
Aviso de Modificação de Agenda
Comunicar alterações e ajustes nas agendas de eventos, treinamentos ou aulas, enviando notificações aos participantes e garantindo que todos estejam informados sobre os novos horários e locais.
Controle de Som em Eventos
Gerenciar o sistema de som durante eventos presenciais, certificando-se de que o tempo das músicas esteja adequado para a experiência dos participantes.
Organização de Salas para Evento
Preparar e organizar as salas para os eventos, garantindo que todos os materiais, equipamentos e recursos necessários estejam disponíveis e prontos para uso.
Apoio no NPS (Net Promoter Score)
Lembrar após cada treinamento aos alunos de responderem o (NPS), garantindo que os feedbacks dos clientes sejam coletados.
Aniversários dos Clientes
Responsável por gerenciar e enviar mensagens personalizadas para os aniversariantes, demonstrando cuidado e atenção ao relacionamento com os clientes e reforçando a experiência positiva.
Cadastro de Clientes
Requisitos e Qualificações
O que é indispensável para a vaga:
Ensino médio completo ou superior cursando: Buscamos candidatos com boa formação acadêmica, que estejam em processo de aprendizado e desenvolvimento contínuo.
Bom relacionamento interpessoal: Capacidade de interagir com diferentes pessoas de forma cordial, amigável e assertiva.
Vontade de aprender: Disposição para aprender
Empatia: Capacidade de entender as necessidades dos clientes e agir para proporcionar a melhor experiência possível.
Responsabilidade: Compromisso com as tarefas, prazos e a qualidade do trabalho executado.
Comprometimento: Dedicação para contribuir com o sucesso da equipe e alcançar os objetivos da empresa.
Atenção aos detalhes: Cuidado com as pequenas coisas que fazem a diferença na experiência do cliente e no sucesso das operações.
Foco no Cliente: O Cliente é a nossa razão de existir.
O que você pode esperar de nós:
Ambiente de aprendizado e crescimento: Você será constantemente desafiado a aprender, crescer e se desenvolver.
Cultura de feedback construtivo: Receberá feedback contínuo sobre seu desempenho para que você possa evoluir e atingir seu potencial máximo.
Integração com uma equipe comprometida: Trabalhará com pessoas dedicadas, dispostas a compartilhar conhecimento e colaborar para alcançar os objetivos do time e da empresa.
Local do trabalha: Mossunguê, Curitiba PR
Horario de trabalho: Horário: Segunda a Sexta feira as 09:00 as 19:00. Eventualmente eventos de networking a noite e duas vezes ao ano temos um evento no final de semana chamado Eleve-se (sábado e domingo).
Beneficios: VT e VR
Plano de saúde (após 3 meses)
Salário: R$2.000,00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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