O quê?
Onde?

Assistente De Planejamento

São José - SC
Salário a combinar
Presencial
13 out

Conheça a nossa história!  Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.  Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.  Qual será o seu papel? Como Assistente de planejamento, você será responsável por desenvolver e participar da análise, estudo e andamento dos processos referentes às necessidades de Service, por meio do planejamento, controle, organização e análise das informações recebidas, encaminhando todas as solicitações para os setores de destino, visando aperfeiçoar os processos, agilizar os atendimentos e diminuir o desperdício de recursos. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Realizar o preenchimento e análise de planilhas de controle; Apoio na análise e continuidade em tarefas no sistema de gestão de processos; Elaborar cotações e requisições para compra de peças e ferramentas; Enviar e retornar ferramentas de uso individual para especialistas de campo; Fornecer suporte ao setor de atendimento, estoque, laboratório e equipe técnica quanto as solicitações realizadas; Acompanhar e controlar junto à Qualidade o envio das ferramentas para calibração; Realizar levantamentos de acordo com a necessidade do setor. Requisitos e qualificações Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: Conhecimento em pacote office básico; Experiência com sistemas ERP; Vivência com análise e controle de processos; Ensino Superior Cursando.  Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter... Experiência em  indicadores de desempenho; Organização e atenção aos detalhes; Experiência prévia em rotinas de estoque e cotação de ferramentas.  Informações adicionais O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento; Vale alimentação e refeição em um único cartão; Estacionamento gratuito para sua segurança; Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde; Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas; Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais; Desconto em estabelecimentos parceiros; Cozinha equipada para suas refeições; Café e chá à vontade na nossa copa; Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho; Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo. Local e formato de trabalho: Matriz, São José - SC. Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço. Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Industrial, Produção, Fábrica - PCP

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me