O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE PROCESSOS E PROJETOS

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.275 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
PcD Híbrido
12 mar

-Registrar a reclamação, a forma de atendimento e tratativa do caso na tela do SAC dentro do sistema AX; - Realizar a escuta de gravações, verificar o e-mail ou WhatsApp identificando conformidade/não -conformidade com os critérios definidos em checklist conforme definido em cronograma; -Avaliar os erros no sistema ou falhas no procedimento que possam estar impactando a qualidade do atendimento telefônico, relatar e encaminhar ao superior para providencias junto às áreas responsáveis pela manutenção do sistema e rotinas; -Realizar o levantamento de orçamento não retornado ou atendimentos não finalizados e encaminha ao superior e às áreas envolvidas, para providencias e pode contatar diretamente o reclamante via e-mail ou telefone dando-lhe as devidas explicações e justificativas; -Contatar os clientes detratores e neutros que participaram da pesquisa para identificar pontos de melhoria. -Comunicar-se com o cliente seguindo o padrão de qualidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Fala
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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