O quê?
Onde?

Assistente De Produtos Digitais

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Você ama oferecer a melhor experiência para o cliente e também gosta de processos bem organizados? Estamos procurando alguém para ser o elo entre nossos serviços digitais, ajudando clientes e parceiros (os Anjos ??) a terem uma jornada encantadora! ATIVIDADES: Auxiliar na operação de produtos digitais, desde o processo de candidatura do profissional parceiro até o atendimento ao cliente, garantindo uma experiência satisfatória e completa em toda jornada. DESCRIÇÃO DETALHADA: Atendimento e Suporte: • Oferecer suporte e ser o principal ponto de contato entre o front de atendimento (SAC, Lojas e Mídias Sociais) e os clientes e profissionais parceiros, resolvendo dúvidas e reclamações, garantindo uma experiência positiva e satisfatória aos clientes e profissionais em suas interações com a empresa; • Atender (receptivo e ativo) as solicitações enviadas pelos clientes e profissionais parceiros através dos canais do suporte e meios de comunicação (e-mail do suporte, whatsapp e telefone) com foco em conversão; • Guiar o cliente e profissional parceiro através das etapas do funil para garantir conversão, apoiar na construção de automatizações dos processos e realizar pós-vendas e renovação de pacotes de serviços; • Realizar e monitorar o fluxo de cancelamentos de agendamentos; Operação e Gestão de parceiros: • Coletar feedback dos clientes e profissionais parceiros e propor melhorias nos scripts, comunicações e processos de atendimento para encantamento e fidelização deles; • Monitorar indicadores de vendas buscando entender os principais gargalos de perda e atuar neles; • Auxiliar na gestão dos profissionais parceiros, realizando avaliação de candidaturas, dar suporte durante o curso e contrução do perfil, trabalhar o engajamento da comunidade, apoiar na seleção e organização de profissionais parceiros para eventos e parcerias, explorar alternativas para mitigar o bypass; • Realizar cadastro da novas unidades e profissionais assim como auxiliar na gestão das agendas; • Analisar diversas situações relacionadas ao uso dos serviços e produtos digitais, identificando pontos fortes e áreas de melhoria nas funcionalidades existentes para oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes e usuários dos produtos digitais. • Executar outras atividades inerentes ao cargo. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atendimento
comunicação
Comunicação escrita
suporte
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