Você ama oferecer a melhor experiência para o cliente e também gosta de processos bem organizados? Estamos procurando alguém para ser o elo entre nossos serviços digitais, ajudando clientes e parceiros (os Anjos ??) a terem uma jornada encantadora!
ATIVIDADES: Auxiliar na operação de produtos digitais, desde o processo de candidatura do profissional parceiro até o atendimento ao cliente, garantindo uma experiência satisfatória e completa em toda jornada.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
Atendimento e Suporte:
• Oferecer suporte e ser o principal ponto de contato entre o front de atendimento (SAC, Lojas e Mídias Sociais) e os clientes e profissionais parceiros, resolvendo dúvidas e reclamações, garantindo uma experiência positiva e satisfatória aos clientes e profissionais em suas interações com a empresa;
• Atender (receptivo e ativo) as solicitações enviadas pelos clientes e profissionais parceiros através dos canais do suporte e meios de comunicação (e-mail do suporte, whatsapp e telefone) com foco em conversão;
• Guiar o cliente e profissional parceiro através das etapas do funil para garantir conversão, apoiar na construção de automatizações dos processos e realizar pós-vendas e renovação de pacotes de serviços;
• Realizar e monitorar o fluxo de cancelamentos de agendamentos;
Operação e Gestão de parceiros:
• Coletar feedback dos clientes e profissionais parceiros e propor melhorias nos scripts, comunicações e processos de atendimento para encantamento e fidelização deles;
• Monitorar indicadores de vendas buscando entender os principais gargalos de perda e atuar neles;
• Auxiliar na gestão dos profissionais parceiros, realizando avaliação de candidaturas, dar suporte durante o curso e contrução do perfil, trabalhar o engajamento da comunidade, apoiar na seleção e organização de profissionais parceiros para eventos e parcerias, explorar alternativas para mitigar o bypass;
• Realizar cadastro da novas unidades e profissionais assim como auxiliar na gestão das agendas;
• Analisar diversas situações relacionadas ao uso dos serviços e produtos digitais, identificando pontos fortes e áreas de melhoria nas funcionalidades existentes para oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes e usuários dos produtos digitais.
• Executar outras atividades inerentes ao cargo.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Gympass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atendimento
comunicação
Comunicação escrita
suporte
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