O quê?
Onde?

Assistente De Recursos Humanos

EMPRESA CONFIDENCIAL
Cotia - SP
R$ 1.900,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 out

Estimado(a) Candidato(a), Nós da DROGARIAS CAMPEÃ estamos à procura de um Assistente de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe. Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se encaixam perfeitamente no perfil que procuramos. As principais responsabilidades do cargo incluem: gerenciamento de processos de contratação, treinamento e desenvolvimento de funcionários, administração de benefícios e relações com fornecedores. Além disso, esperamos que você seja capaz de manter um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, e que seja capaz de resolver problemas de forma eficiente e eficaz. Os requisitos para o cargo são: * Habilidades excepcionais de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe * Disponibilidade e iniciativa para enfrentar novos desafios * Capacidade de lidar com pressão e manter atenção concentrada em tarefas múltiplas * Habilidades analíticas e sintéticas fortes, com uma ênfase em organização e administração do tempo * Proatividade e ética profissional Se você se identificar com essas habilidades e estiver interessado em se juntar a nós, envie-nos seu currículo e uma breve carta de apresentação. Nós estamos ansiosos para conhecê-lo melhor e discutir como você pode contribuir para o sucesso da DROGARIAS CAMPEÃ. Obrigado pela sua consideração. Equipe de Recursos Humanos da DROGARIAS CAMPEÃ.

Número de vagas: 480

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria A)
Habilidades
Atenção concentrada Analise e Síntese Organização Resolver problemas Administração do tempo Pró-atividade Ser ético
Relacionamento Interpessoal Trabalho em equipe (Foco em Resultado) Disponibilidade e Iniciativa Lidar com pressão
Denunciar Vaga

Outras vagas similares