O quê?
Onde?

Assistente De Recursos Humanos

Santo André - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 abr

Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções em serviços advocatícios, imobiliários, seguros e convênios, com foco na excelência no atendimento e na satisfação dos clientes. Valorizamos o bem-estar do nosso time, oferecendo benefícios competitivos dentro do mercado. Buscamos um Auxiliar Administrativo proativo e organizado para integrar nossa equipe em Santo André/SP que será responsável por apoiar as rotinas administrativas, recepcionar clientes e garantir um atendimento de qualidade em um ambiente dinâmico e acolhedor. Responsabilidades: Recepcionar clientes dos segmentos advocatícios, imobiliários, de seguros e convênios, garantindo um atendimento cordial e profissional. Organizar documentos e arquivos, mantendo-os acessíveis e atualizados quando necessário. Auxiliar na logística de reuniões e treinamentos, incluindo preparação da sala, serviço de café e água, e suporte durante os eventos. Atender clientes em potencial via telefone e WhatsApp, realizando cotações, acompanhando negociações, fechamentos e prestando suporte aos clientes ativos nos segmentos de seguros, convênios e imóveis. Requisitos: Ensino Médio completo; desejável formação técnica ou superior em Administração ou áreas correlatas. Experiência prévia em rotinas administrativas, atendimento ao cliente ou recepção. Habilidade com organização de documentos e multitarefa. Boa comunicação verbal e escrita, com facilidade para atendimento via telefone e WhatsApp. Excel Intermediário Desejável: Experiência com cotações ou atendimento em seguros e convênios. . CLT Salário: 2.500,00 PRESENCIAL - De segunda à sexta-feira das 9h às 18h e de sexta-feira das 9h às 17h. . Benefícios: Cartão de Benefícios Vivere Card: Acesso a telemedicina (25 especialidades), telepsicologia e descontos em consultas, farmácias e outros serviços de saúde. Ticket Restaurante (VR) Vale Transporte (VT) . Ambiente de trabalho estável e colaborativo. Oportunidade de crescimento profissional. Venha fazer parte da nossa equipe!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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