O quê?
Onde?

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - LEAD

São Paulo - SP
R$ 1.760,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

HORÁRIO: Segunda-Feira á Sexta-Feira 08h00 ás 17h00 Sábado 8h00 ás 12h00. Responsabilidades e Atribuições • Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes; • Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar trazendo novos clientes a clínica; • Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up do nível de satisfação; • Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) e conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou reclamações; • Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações. Requisitos • Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins; • Possuir ensino médio completo; • Boa comunicação verbal e escrita; Perfil Comportamental • Foco em resultados; • Comprometimento; • Responsabilidade • Ótimo relacionamento interpessoal Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. TotalPass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Pró ativo, persuasivo, habilidade de negociação, foco em resultados, foco em vendas, boa comunicação escrita e verbal.
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me