O quê?
Onde?

Assistente De Relacionamento Com Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
6 ago

Será responsável pelo relacionamento com uma carteira específica de clientes, mantendo interações em contatos ativos, receptivos e atuando com a retenção dessa carteira, focado principalmente em mantê-los consumindo os nossos serviços. Experiência comprovada em atendimento ao cliente, negociação e retenção. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de compreender as necessidades do cliente e adaptar abordagens de acordo. Orientação para soluções e habilidades de resolução de problemas. Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente. Se você é apaixonado por construir relacionamentos duradouros com os clientes e tem um talento especial para a retenção, gostaríamos de conhecer você! Junte-se a nós nesta emocionante jornada de aprimorar a satisfação do cliente e impulsionar o sucesso da empresa. Oferecemos R$2.000,00. De segunda a sexta das 08:00 às 17:30. Ensino médio completo;· Experiência com atendimento ao cliente em centrais de relacionamento. Boa comunicação verbal e escrita;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares