O quê?
Onde?

Assistente De Relacionamento

4,3
65 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
5 fev

Será responsável por realizar diversas atividades, que incluem o atendimento na área da saúde, a gestão de documentos, o apoio administrativo, a comunicação eficaz e o gerenciamento de agendamentos. As principais responsabilidades do cargo são: - Este(a) profissional deverá prestar o suporte necessário aos médicos, auxiliando em tarefas cotidianas, garantindo que eles possam focar em seus atendimentos e procedimentos. - Esclarecer dúvidas dos pacientes e médicos, além de fornecer informações detalhadas sobre os serviços e procedimentos oferecidos pela organização. - A organização e manutenção de registros são fundamentais para garantir a segurança e a acessibilidade das informações. Deverá arquivar documentos de maneira segura e eficiente, bem como garantir a atualização constante dos registros. - Deverá garantir uma comunicação clara e eficiente entre os membros da equipe médica e a organização. Requisitos: Experiência como secretária ou em funções similares em atendimento ao público na área da saúde; Boa comunicação; Necessário estar cursando ensino superior ou ter concluído ensino técnico; Residir em Porto Alegre/RS; Disponibilidade para atuar em horário comercial de segunda a sexta-feira. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Horário comercial de segunda a sexta-feira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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