O quê?
Onde?

Assistente De RH (Mercado Imobiliário)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Conduzir processos de recrutamento e seleção: elaboração de vagas, triagem de currículos, executar entrevistas (presenciais e online), aplicar dinâmicas de grupo e integração de novos colaboradores. Realizar gestão de treinamentos Manter banco de talentos atualizado Acompanhar todos os processos de movimentações internas (promoções, transferências, desligamentos) Controle de ponto, férias, admissões, rescisões e benefícios Contribuir para as demandas operacionais de RH, promovendo a melhoria dos processos internos. Apoiar a implementação de treinamentos e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores. Garantir conformidade com a legislação trabalhista e normas internas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência comprovada mínima, de 2 anos na área. Ensino Superior ou cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência com plataformas de recrutamento (Linkedin, Catho, InfoJobs, etc) Vivência em processos de Recrutamento e Seleção, Consultoria interna e Treinamentos; PERFIL Disponibilidade para trabalhar de forma presencial. Boa didática, habilidade de comunicação e condução de grupos Domínio de ferramentas digitais de treinamento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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